sexta-feira, 6 de julho de 2012

Presentes...







Olá queridos(as) hoje eu vim trazer uma boa notícia.. 
Meu aniversário é dia 04/08 e como da pra ver já está chegando..
E não sou eu quem irá ganhar presentes.. São vocês ^^ 
Eu irei sortear 30 presentes.. ( 1 para cada doll )
Os presentes podem variar.. (  Eu não irei escolher o presente que eu irei dar.. eu irei sortear um presente para cada doll )
- Como participar ? 
- Quem quiser participar deixe um comentário no meu livro de visitas assim:



Os sorteios irão ser do dia 04/08 até o dia 30/08 .. 
Então como eu dizia.. Os presentes serão sorteados..
E cada doll irá receber um tipo de presente.. 
Vocês poderam ganhar um desses 4 presentes ( Não são vocês quem escolhem ^^; haverá sorteio )


( Se no meu aniversário eu virar superstar eu sortearei presentes de stardollars ok ? )




Nenhum comentário:

Postar um comentário